Ladrões furtam residências e motocicleta em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 18/03/2016 - 09:50

Por volta das 15h15 de quinta-feira (17), a Polícia Militar recebeu denúncia de furto em uma residência na Rua Benta Francisca Piske no bairro Corticeira em Guaramirim. O comunicante relatou ter saído para o trabalho e quando retornou encontrou a residência arrombada.

Foram furtados vários pertences, como dinheiro, aparelho celular, calçados, roupas, joias e aparelhos eletrônicos. Durante o atendimento desta ocorrência ocorreram novas solicitações em outras duas residências da mesma rua, sendo que em uma foi consumado o furto e na outra os agentes tentaram arrombar a porta, porém sem sucesso. Os policiais fizeram o Boletim de Ocorrência, efetuarem rondas na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

Também em Guaramirim, uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de placa HXU-9188, de Várzea Alegre/CE, que estava estacionada na Rua Alfredo Zimmermann, no Centro, foi furtada durante a madrugada desta sexta-feira (18). Por volta das 03h30, quando o solicitante foi apanhá-la, a motocicleta não estava mais no local. As guarnições foram avisadas sobre o ocorrido e o solicitante foi orientado a prestar queixa na Delegacia de Polícia.