Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ladrões furtam 50 placas de bronze de cemitério em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

20/02/2018 - 16:02 - Atualizada em: 21/02/2018 - 10:58

A Diretoria de Administração da Prefeitura de Jaraguá do Sul registrou, nesta segunda-feira (19), boletim de ocorrência junto à Polícia Militar informando o furto de placas de metal, ocorrido no Cemitério Municipal da Vila Lenzi. De acordo com o chefe dos cemitérios, Arlindo Hafemann, cerca de 50 placas de bronze foram retiradas das lápides na última quinta-feira (8), no período da noite.

Hafemann solicita à comunidade, principalmente aos estabelecimentos que trabalham com fundição e ferros velhos, que informem a polícia ou mesmo para a Prefeitura caso se deparem com indivíduos tentando comercializar estes objetos. Da mesma forma, foi solicitado à Polícia Militar reforçar as rondas na região, com o intuito de evitar novas ações como esta.

Na tarde desta terça-feira (20), o mesmo procedimento foi feito na Delegacia de Polícia Civil da Comarca para abertura de inquérito e investigação. Informações podem ser dadas por meio dos telefones 190 (Polícia Militar) e 181 (Polícia Civil). Caso semelhante foi registrado em 2015, quando cerca de 30 peças foram furtadas de lápides do Cemitério Municipal do Centro.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Quer receber as notícias do Aconteceu em Jaraguá no Whatsapp? É só clicar aqui

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação