Um ladrão morreu após tentar pular um muro em Barra Velha. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (11), na rua Ambrósio Melchioretto, no bairro São Cristóvão. A Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência por volta das 4h20.

Uma guarnição foi enviada para o local encontrou o autor da tentativa de furto desacordado e sem pulso. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender o ladrão, mas ele já estava morto. O homem que solicitou a vinda da PM contou que ele tentou fugir pulando o muro e caiu.

O morador afirmou aos policiais militares que o ladrão tentou arrombar a porta da casa, mas foi surpreendido. O dono da casa tentou deter o homem, que correu em direção ao muro. No momento em que tentou subir, foi puxado pela camisa, se desequilibrou, caiu e ficou desacordado.

A Polícia Civil foi chamada para realizar a investigação. O Instituto Geral de Perícias foi ao local para fazer a perícia e a remoção do corpo. O homem havia sido abordado pela guarnição anteriormente. Ele estava com um comportamento anormal e havia invadido outras casas.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança