Ladrão joga pedra em vidraça de loja e leva produtos em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/03/2018 - 08:03 - Atualizada em: 23/03/2018 - 18:37

Uma loja de suplementos alimentares foi arrombada e furtada na madrugada desta quinta-feira (22), em Jaraguá do Sul. Por volta das 2h30, um ladrão jogou uma pedra na vidraça do estabelecimento. Ele entrou no local, levou um notebook da marca Samsung, um celular Samsung Galaxy S5, o dinheiro do caixa e alguns produtos. O valor do prejuízo não foi calculado.

O dono do estabelecimento, David Adriano Justino da Silva, foi avisado por um policial militar após o crime. Além dos produtos furtados pelo ladrão, ficou o prejuízo da porta de vidro e de reforçar a estrutura com uma grade para que novos furtos não aconteçam. “É complicado porque fica uma sensação de insegurança. A gente não sabe quem foi quem fez isso. O prejuízo maior ficou em fazer a nova porta e colocar uma grade”, comenta.

David acredita que o crime foi praticado por algum oportunista. “Eu acredito que foi alguém que estava precisando de dinheiro naquela noite e jogou uma pedra. Ele pegou o dinheiro, o celular, o notebook, alguns produtos e saiu bem rápido. A gente não sabe se foi um nóia, porque se fosse uma pessoa mais inteligente teria pegado mais produtos”, acredita.