Ladrão invade residência em Jaraguá do Sul, mas é preso após ser encontrado debaixo da cama

Garoto entra em baixo da cama quando ladrão entrou em sua casa para roubar e ligou para o pai,

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/03/2016 - 12:03 - Atualizada em: 10/03/2016 - 12:11

Foto meramente ilustrativa.

Na madrugada desta quinta-feira (10), por volta de 1 h, a Polícia Militar recebeu informações de que um jovem estaria armado tentando furtar  um veículo Fiat Uno na Rua Ermelina Trentini Menel, bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

No local da denúncia, os policiais militares foram informados que o suspeito havia arrombado e invadido uma residência. O PMs então entraram no local e constataram o arrombamento de portas e janelas, sendo que durante a “varredura”, um homem armado de faca foi localizado escondido embaixo de uma cama.

O acusado de 18 anos possui 28 boletins de ocorrência, a maioria por furtos, em estabelecimentos comerciais, de veículos, em residências, além de outros crimes como envolvimento com drogas e roubo. Ele disse aos policiais que arrombou a casa para se esconder de pessoas que tentavam lhe agredir depois de uma briga de bar.

A residência estava com sangue em alguns cômodos por causa das lesões na boca e perna sofridas pelo acusado. Diante de todos os antecedentes criminais, os PMs prenderam o jovem, que foi levado à Delegacia de Polícia.