Furto foi registrado na manhã de quinta-feira (3), no bairro Vila Baependi, em Jaraguá do Sul. Foto meramente ilustrativa.
Após denúncia recebida pela Central Regional de Emergências, a Polícia Militar foi até a Rua Adélia Fischer, onde houve uma ocorrência de furto. A comunicante V. C. D. C., de 33 anos, que é moradora de rua, disse que estava dormindo em um banco na frente de uma clínica veterinária, quando um homem de bicicleta se aproximou e furtou a mochila dela, que continha documentos pessoais, um guarda-chuva, roupas e produtos de higiene pessoal.
O ladrão, além de furtar os objetos da vítima, foi flagrado em ato obsceno pelas câmeras de segurança no local. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Policial e os policiais seguiram em rondas na tentativa de localizar o autor do fato.
Outros casos registrados nas últimas horas:
Por volta do meio dia de ontem (3), um adolescente de 16 anos que desrespeitou ordem de parada da PM foi detido durante acompanhamento policial na rua Abílio Lunelli, em Corupá.  O jovem de 16 anos, iniciais K.B.K. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, por dirigir veículo sem ter habilitação.
Uma moto Honda NXR 150 Bros, de placa MIE-5247, na cor vermelha, foi furtada ontem (3) no estacionamento de uma empresa na Rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. O proprietário deixou a moto por volta das 05h no estacionamento e ao retornar por volta das 14h30 não encontrou mais a moto.
Um torcedor foi detido na noite de ontem (3) em um jogo de futebol no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.  G.C.O, de 22 anos, foi flagrado cuspindo, jogando água e xingando os jogadores e comissão técnica do time adversário ao término do jogo. O homem detido já possui passagem pela polícia por briga entre torcidas.
Ainda durante a noite, um veículo Hyundai Tucson, de cor prata, placas MIT-6121 de Jaraguá do Sul, foi furtado no pátio de um estabelecimento na Rua Joaquim Francisco de Paula, bairro Chico de Paulo, em Jaraguá do Sul.
Quatro jovens (19, 21, 21 e 24 anos) foram detidos por perturbação de sossego, posse de drogas e munição ilegal no final da noite de ontem em um bar na Rua José Emmendoerfer, bairro  Nova Brasília, em Jaraguá do Sul.
Durante a madrugada, o motorista de um Ford Fiesta foi abordado na Rua Marechal Castelo Branco em Schroeder. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi notificado pela infração gravíssima com uma multa de R$ 1915,00, teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e o veículo liberado para condutor habilitado no local da ocorrência.