Um ladrão assaltou um estabelecimento comercial na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Czerniewicz, em Jaraguá do Sul. O assaltante fez a vítima, uma mulher de 40 anos, ficar de joelhos atrás do balcão para cometer o roubo.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na rua Jorge Czerniewicz, por volta das 14h20.  De acordo com a PM, o ladrão anunciou o assalto e roubou R$ 250 reais e um telefone celular. Após o crime, ele fugiu em rumo ignorado.

O celular da vítima foi encontrado jogado no chão. O aparelho foi devolvido à vítima e os policiais registraram um boletim de ocorrência. As guarnições efetuaram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O nome do estabelecimento não foi divulgado pela polícia. Também não foi informado se o ladrão estava armado.

Furto de moto em Guaramirim

Em Guaramirim, uma moto Honda CG 150 Titan KS, de cor prata, ano 2008, placa MEK-4825 de Blumenau, foi furtada da garagem de uma residência na rua João Sotter Corrêa, no bairro Amizade.

O caso foi denunciado para a Polícia Militar às 6h35 desta quinta-feira (27). Os policiais da região foram informados do fato, mas o veículo não foi localizado.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger