Kayky Brito faz reabilitação respiratória e motora

Ator Kayky Brito é atropelado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e estado de saúde é gravíssimo. Foto: kayky.brito/ Instagram

Por: Claudio Costa

14/09/2023 - 17:09 - Atualizada em: 14/09/2023 - 17:25

O Hospital Copa D’Or informou nesta quinta-feira (14) que o ator Kayky Brito está estável e continuará sob cuidados intensivos, e neste momento, faz reabilitação respiratória e motora. A nota foi assinada pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London. Ele já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação.

O ator de 34 anos foi submetido a cirurgias para a fixação de fratura na pelve e no braço direito na segunda-feira (4) e permaneceu sedado e em ventilação mecânica. Ele foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo craniano e continua na Unidade de Terapia Intensiva.

Kayky foi atropelado na madrugada de sábado (2) na Avenida Lúcio Costa, na orla da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator estava com amigos em um quiosque e resolveu pegar algo no carro estacionado do outro lado da via. Imagens de câmeras de segurança do local mostram que ele foi atingido por um veículo quando voltava correndo para o quiosque.

O motorista de aplicativo que dirigia o carro parou o veículo e aguardou a chegada de policiais e o atendimento do Corpo de Bombeiros.

*Com informações da Agência Brasil.

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.