A audiência de instrução e julgamento do criminoso acusado de atropelar e matar um policial militar rodoviário na SC-108, em Massaranduba, vai acontecer no mês de setembro.
Eduardo Coimbra era foragido do Presídio Regional de Blumenau e estava conduzindo o veículo que atingiu o cabo Alexandre Maciel em abril.
O processo tramita na 2ª Vara da comarca de Guaramirim, sob responsabilidade da juíza Tatiana Cunha Espezim.
Essa movimentação é destinada à coleta de depoimentos das partes e testemunhas.
De acordo com os autos, no momento do atropelamento, Maciel realizava atendimento a um acidente de trânsito.
Foi quando avistou um veículo em alta velocidade que fugia de outra guarnição.
Ao tentar fazer a abordagem, o policial militar rodoviário foi atropelado.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor ainda conseguiu escapar, mas acabou preso cerca de 15 dias após o atropelamento fatal após intensas buscas feitas pela Polícia Militar.
Durante a fuga, Coimbra fez um homem refém em um sítio e roubou uma caminhonete.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes detrânsito , ações policiais):
Telegram