Justiça decreta prisão de três suspeitos de envolvimento na morte de advogado em Joinville

Maurício Eduardo Rosskamp foi encontrado morto na madrugada de quinta-feira (20) | Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

27/12/2018 - 11:12 - Atualizada em: 27/12/2018 - 20:22

A Polícia Civil de Joinville tem agido rápido para esclarecer e prender os suspeitos na morte do advogado Maurício Eduardo Rosskamp, assassinado com pedradas na última quinta-feira (20). Depois de prender, no sábado (23), Adriele Cristina Bordignon, de 20 anos, a Polícia Civil divulgou, na tarde de quarta-feira (27), a identidade de outros três suspeitos de envolvimento no caso. Todos já tiveram as prisões decretadas pela Justiça e são procurados.

Jean Carlos Cardoso, 26 anos, Lucas Henrique Cardoso, 26 anos e Gabrieli Gomes, de 19 anos, são apontados como integrantes do grupo.

A investigação aponta que Rosskamp foi vítima de latrocínio, crime confessado por Adriele em depoimento. A jovem afirmou que serviu de “isca”, na região central da cidade, para atrair o advogado. Depois, os outros três suspeitos abordaram a vítima e o levaram até a zona Sul, onde segundo ela, Lucas teria golpeado Rosskamp.

Polícia divulga identidade de suspeitos | Foto: Divulgação

A Polícia Civil pede para que quem tenha informações do paradeiro dos suspeitos, entre em contato através do Disque Denúncia 181, pelo telefone da Delegacia de Homicídios 3481-2455 ou ainda por meio da página da DH no Facebook.

Quer receber as notícias no WhatsApp?