A juíza Cândida Inês Zoellner Brugnoli, da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Jaraguá do Sul, participa nesta segunda-feira (28) do projeto Experiências de Gestão.

O programa inicia às 19 horas e terá como tema as ações e inovações das Varas da Fazenda Pública, com transmissão pelo canal do TJSC no YouTube.

O programa contará com participação do desembargador Ricardo Roesler, presidente do Poder Judiciário catarinense; do desembargador Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, diretor-executivo da Academia Judicial; juiz Rafael Sandi, da 3ª Vara da Fazenda Pública da comarca da Capital; juiz André Augusto Messias Fonseca, da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Palhoça; e o juiz Emanuel Schenkel do Amaral e Silva, juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Blumenau.

Organizado pela Assessoria de Planejamento do TJSC, o projeto Experiências de Gestão iniciou em abril deste ano e ressalta as experiências exitosas na gestão do Poder Judiciário catarinense.

Este projeto tem como objetivo identificar boas práticas na gestão das unidades judiciais e compartilhar essas experiências, valorizando o bom gestor e disseminando experiências positivas.

As edições anteriores trataram sobre Juizados Especiais Cíveis, Infância e Juventude, Gestão de Varas Únicas, Varas Criminais e Juizados Especiais Criminais e de Violência Doméstica.

Os encontros são transmitidos ao vivo pelo YouTube e também é possível acessá-los posteriormente no canal do TJSC.