Jovem traída manda ‘dar susto’ no ex, mas passam do ponto e ele acaba morto

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

01/07/2022 - 13:07 - Atualizada em: 01/07/2022 - 13:32

Isa gomes, uma blogueira e influenciadora digital, foi presa junto com outro homem, suspeitos da morte de Leandro Rezende Morais, de 36 anos.

Conforme informado pela Polícia de Contagem, em Minas Gerais, Isa seria a mandante do crime.

A blogueira descobriu que Leandro, seu ex-namorado, a traiu com uma amiga. Quando ela descobriu, contratou dois desconhecidos para “dar um susto” no jovem.

Mas o susto passou do ponto, o que acabou causando a morte de Leandro. No crime, existe um terceiro envolvido, que ainda não foi capturado.

Foto: Reprodução

O crime foi registrado na última terça-feira (28) de acordo com o portal “O Tempo”.

Após estranhar uma movimentação diferente na casa de Leandro, um dos vizinhos de Isa chamou a Polícia Militar. O vizinho viu dois homens na garagem de sua casa, se trancou no banheiro e ligou para o 190.

Assim que as autoridades chegaram, encontraram a casa revirada e o corpo de Leandro. As investigações levaram até a blogueira, que havia ocorrências envolvendo a vítima e Isa no sistema da Polícia. Isabela Gomes demonstrou nervosismo com a abordagem, segundo os policiais. Ela acabou confessando que havia encomendado a um estranho para dar “um susto” no ex-namorado.

A blogueira teria acompanhado todo o crime do lado de fora da casa. Depois do crime, um dos homens a levou até a sua residência, a influencer chegou a dormir com ele.

Na manhã seguinte, Isabela foi acordada pelos policiais, porém, o homem já havia deixado a casa.

O suspeito preso afirma que Isa esteve presente e dentro da casa durante o “susto”. Inclusive, a jovem teria chutado o rosto de Leandro, já desacordado.