A jovem que foi atacada pelo ex-companheiro em um supermercado em Rio Negrinho e precisou ter uma das mãos amputadas recebeu alta nesta segunda-feira (27).
As outras duas vítimas do ataque, ocorrido na última sexta-feira (24), também receberam alta. Eles trabalhavam no estabelecimento e tentaram deter o agressor.
A jovem de 18 anos teve a mão direita amputada devido aos ferimentos causados pelo ex, que invadiu o supermercado com um facão, e estava internada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).
Além da adolescente, uma mulher de 32 anos e um homem de 19 anos, que tentaram proteger a jovem, receberam ferimentos graves e foram liberados nesta segunda-feira. A mulher foi atingida no rosto e o homem na nuca e nos braços.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas devem ser ouvidas ainda nesta semana. O suspeito continua preso em São Bento do Sul, também no Planalto Norte.
O agressor, de 23 anos, deve responder por tentativa de feminicídio e tentativas de homicídios. A Polícia Civil investiga o caso.