Jovem que estava desaparecido em Gaspar é encontrado morto em trilha

Foto: Redes sociais

Por: Luan Tamanini

24/10/2023 - 13:10 - Atualizada em: 24/10/2023 - 13:48

Desaparecido desde a última sexta-feira (20) em Gaspar, Matheus Fritsche, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (24). Segundo informações preliminares, o corpo do jovem foi encontrado pelos bombeiros em uma trilha localizada no bairro Bela Vista.

Popularmente conhecido como Bochecha, Matheus saiu de casa por volta das 6h40 de sexta-feira para ir até o Senai, em Blumenau, onde estudava – mas não chegou até a unidade de ensino.

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta segunda-feira (23) mostraram o jovem caminhando, ainda na sexta-feira, nas proximidades do Morro dos Neves.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil se dirigiram ao local e iniciaram as buscas. O corpo do jovem foi encontrado por um cão dos bombeiros, por volta das 11h30 desta terça-feira, meio à área de mata.

A informação foi confirmada nas redes sociais pela mãe de Matheus. “Infelizmente meu menino não está mais ente nós”, escreveu ela. “Ele foi muito amado! Tenho a certeza que fizemos todo o possível por nosso Matheus”.

As causas da morte não foram informadas.