Um jovem de 25 anos morreu após ter sido agredido em frente a uma tabacaria, na madrugada de segunda-feira (19), em Joinville.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, identificada como Emerson Althaus, teria feito algum comentário sobre o agressor.

 

 

O rapaz, de 24 anos, não teria gostado do que ouviu e agredido Emerson, que ainda teria tentado se desculpar.

A vítima ficou desacorda e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos.

Na terça-feira (20), a empresa em que aconteceu a agressão, localizada no bairro Floresta, emitiu uma nota em que afirma estar à disposição da Polícia Civil para que os fatos sejam esclarecidos e o culpado punido conforme a lei.

Nota de esclarecimento da empresa

"A Empresa Abu Dhabi vem por meio deste, informar que se solidariza com a família do nosso cliente, vítima de um soco desferido, por terceiros, ocorrido em frente ao estabelecimento comercial, salientado, desde já, que não compactuamos com qualquer tipo de agressão física, verbal, bem como, qualquer atitude discriminatória.

Ressaltamos, ainda, que estamos dando total apoio à família envolvida e já nos colocamos à disposição da Delegacia de Polícia Civil especializada para que todas as informações possíveis sejam coletadas e fornecidas para o total esclarecimento dos fatos e que o culpado seja punido, ao rigor da Lei.

Desde já muito obrigado, Abu Dhabi."