Um jovem motociclista de 23 anos, identificado como Taylor Ruan dos Santos, morreu após colisão violenta na estrada geral Rio do Morro, em Araquari, no Norte de SC. O acidente foi registrado pelos bombeiros voluntários de Araquari às 14h11 desta sexta-feira (8).

A colisão envolveu uma Honda Biz, com placa de Curitiba (PR), e um Vokswagen Fox, registrado em Balneário Barra do Sul (SC).

Colisão envolveu uma Honda Biz, com placa de Curitiba (PR), e um Vokswagen Fox | Foto Divulgação

Com a força do impacto, a moto se desmontou e os pedaços ficaram espalhados na via. Segundo os bombeiros, a vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo, incluindo fraturas. Ele foi atendido em estado grave pelos socorristas, que pediram apoio para a equipe do Águia da Polícia Militar.

Carro envolvido em acidente em Araquari | Foto Divulgação

O piloto da Biz foi transportado pelo helicóptero Águia ao hospital São José, em Joinville, mas não resistiu ao traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo e morreu na unidade de saúde. No carro ninguém ficou ferido, segundo os socorristas.

Piloto da Biz foi transportado pelo helicóptero Águia ao hospital São José, em Joinville, mas não resistiu aos ferimentos | Foto Águia 01

A vítima fatal morava no bairro Fátima, em Joinville, e estava voltando do trabalho para casa, segundo a família. As causas do acidente ainda devem ser apuradas pela polícia.

Local do acidente | Foto Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?