Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jovem morre afogada durante live no Facebook

Foto: Reprodução/redes sociais

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

25/08/2022 - 13:08 - Atualizada em: 25/08/2022 - 14:02

Uma jovem de 23 anos morreu afogada enquanto fazia uma live em sua conta do Facebook. O caso aconteceu no dia 18 de agosto, na província de Ontário, no Canadá.

Hellen Nyabuto nadava na piscina de um hotel na cidade de Collingwood, quando resolveu transmitir ao vivo o momento na rede social. A jovem estava sorridente e interagia com as pessoas que assistiam a transmissão ao vivo.

Depois de uns três minutos de live, a jovem decide se mover para a parte mais funda da piscina. Neste momento ela saiu do enquadramento do vídeo e só era possível ouvir seus pedidos de socorro.

Após isso a live ficou em silêncio, estado em que permaneceu por algumas horas, até que hóspedes do hotel aparecem na transmissão e encontram o corpo da jovem.

A mulher era profissional de saúde e trabalhava em uma residência para idosos próxima a Ontário. A família de Hellen está em busca de ajuda para pagar o enterro.

Uma campanha foi aberta para arrecadação pública para a conseguir fundos para o enterro da jovem. A meta era uma arrecadação de US$ 38 mil, e em apenas quatro dias as doações já chegaram a cerca de US$ 40 mil.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Isabelle Stringari Ribeiro

Jornalista de entretenimento e cotidiano, formada pela Universidade Regional de Blumenau (FURB).