Na madrugada deste sábado (7), a Polícia Militar recebeu a denuncia de que um veículo sem habilitação ou permissão estaria transitando na Rodovia Guilherme Jensen, em Massaranduba.
No local, a guarnição da PM avistou uma motocicleta em alta velocidade em direção a SC-108 e começou a monitorar o condutor, que fez diversas manobras perigosas.
Segundo a PM, próximo de um restaurante, o jovem de 18 anos jogou o veículo contra a viatura, vindo a sofrer uma queda no asfalto. Mesmo assim, ele tentou fugir, mas foi abordado pelos policIais.
A guarnição verificou que o jovem não possuía Carteira Nacional e Habilitação (CNH). Na sequência, foi assinado um Termo Circunstanciado.
Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger