Jovem fica inconsciente após capotamento de veículo na SC-108

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por: OCP News Criciúma

02/11/2023 - 09:11

Um acidente de trânsito envolvendo um Ford Fiesta com placas de Urussanga exigiu a intervenção das equipes de resgate e atendimento de emergência na manhã de quarta-feira (2), por volta das 04h50. O capotamento do veículo ocorreu na SC-108, no bairro São Simão, em Criciúma.

Uma jovem de 22 anos, que estava no banco do motorista, foi encontrada inconsciente e presa pelo cinto de segurança após o acidente. Além disso, a vítima apresentava escoriações nos membros superiores e estava presa devido ao cinto de segurança.

As equipes de resgate trabalharam rapidamente para retirar a vítima do veículo capotado. A jovem foi cuidadosamente liberada do cinto e o interior do veículo foi preparado para sua remoção, não sendo necessário o uso de ferramentas de desencarceramento. Em seguida, a vítima foi transferida para uma Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida a uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.

Após o resgate da vítima, as equipes também realizaram a limpeza da pista, devido ao vazamento de óleo próximo ao motor do veículo acidentado. Para garantir a segurança dos demais condutores, cimento foi aplicado na área afetada.

O local do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Militar Rodoviária Estadual, que continuou a investigar as circunstâncias do acidente.