Jovem fica grávida após ser estuprada em Criciúma; vítima foi abordada ao sair do trabalho

Foto: Divulgação

Por: OCP News Criciúma

29/11/2021 - 21:11 - Atualizada em: 29/11/2021 - 21:26

Uma jovem de 20 anos registrou, nesta segunda-feira, um boletim de ocorrência após ter sido vítima de estupro em Criciúma. De acordo com informações registradas pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no bairro Pinheirinho.

A vítima contou aos policiais que, no dia 22 de outubro, após sair do trabalho, estava indo embora a pé por uma rua com pouca iluminação. Segundo a jovem, ao passar por um veículo estacionado, foi puxada para dentro do automóvel por um homem que estava no banco de trás do carro.

Ela afirmou que no veículo haviam dois homens, aparentemente sob efeito de drogas, e que foi violentada enquanto o carro transitava pelas ruas do bairro.

Após o estupro, a vítima foi jogada na rua. Além do crime sexual, os criminosos roubaram R$ 15 em espécie e um cartão de crédito. Para evitar doenças sexualmente transmissíveis e gravidez, a vítima fez uso de coquetéis e ingeriu a pílula do dia seguinte.

Porém, no dia 3 de novembro, de acordo com ela, após realizar um teste simples de farmácia teve ciência da gestação.

Por conta da situação, na tarde de hoje, a jovem procurou ajuda médica no Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) em busca de interromper a gravidez por meios legais.

A vítima alega que não consegue se recordar do veículo utilizado pelos criminosos por conta do desespero. A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.

 

 

Fonte: Tcharlles Fernandes/Melhores Publicações