Jovem ferido em acidente em Guaramirim está internado na UTI de hospital

Por: Claudio Costa

08/11/2019 - 15:11 - Atualizada em: 08/11/2019 - 15:25

O jovem que ficou gravemente ferido em um acidente está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul, na tarde desta sexta-feira (8). Kelvin E. A. Moreira, 22 anos, estava pilotando uma motocicleta e bateu em um veículo.

O acidente ocorreu na manhã desta sexta, na BR-280, em Guaramirim. De acordo com testemunhas, um carro saiu do acostamento para atravessar a pista. Neste momento, a moto pilotada por Kelvin, uma Suzuki 750, bateu violentamente na traseira do carro.

O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência por volta das 9h. O motociclista foi socorrido com ferimentos nos braços, fratura no fêmur e um traumatismo cranioencefálico.

De acordo com os bombeiros, o homem estava muito confuso e tinha um corte profundo próximo ao pescoço. Ele foi levado em estado crítico pelo Samu para o Hospital São José. A motorista do carro, de 50 anos, estava muito nervosa, mas não tinha ferimentos.

Ela foi conduzida pelos bombeiros voluntários para o Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger