Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jovem é preso por receptação em Guaramirim

Foto: Cláudio Costa/OCP

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/06/2017 - 22:06 - Atualizada em: 15/06/2017 - 22:11

Um jovem de 21 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Corticeirinha, em Guaramirim. Segundo a Polícia Militar, o jovem estava com uma motocicleta Honda CG 150 cinza no pátio da residência, na rua José Rover Belegante.

Uma denúncia recebida pela central de emergência levou os policiais até a residência onde estavam dois homens. Após a abordagem, o jovem de 21 anos inicialmente negou que a motocicleta era de sua propriedade. Em um segundo momento, explicou aos policiais que havia emprestado R$ 350 a um amigo e a moto teria sido deixada como garantia de pagamento.

O jovem alegou que não sabia do registro de furto da motocicleta. Apesar disso, o suspeito foi preso em flagrante por receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Jaraguá do Sul

Publicação da Rede OCP de Comunicação