Uma tentativa de homicídio foi registrada na localidade de Pedra de Amolar, neste sábado (15). O horário da ligação à Central Regional de Emergências foi por volta das 06h38, feita pelos bombeiros de Corupá, que atendiam um homem ferido por golpe de faca.

Uma guarnição esteve no local da ocorrência, onde foi constatado que um jovem de 18 anos foi até a residência da vítima, homem de 58 anos, chamou-a para comprar cerveja e, após entrarem em vias de fato, desferiu golpes de faca contra ele.

A companheira da vítima, mulher de 59 anos, ao perceber os chamados por socorro do marido, interviu, momento em que o autor se evadiu do local.

Diante das informações, os policiais deslocaram até a residência do autor, onde ele foi localizado, confessando o crime e informando que a faca utilizada havia sido arremessada em uma área de mata, no entanto, os policiais não localizaram a arma do crime.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Jaraguá do Sul, já a vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros Voluntário ao Pronto Atendimento de Corupá com lesões leves no pescoço.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Telegram