Uma jovem de 20 anos foi presa e duas adolescentes foram apreendidas por tráfico de drogas, em Criciúma. A ocorrência foi registrada na tarde deste sábado (26), por volta das 15h, no bairro Cristo Redentor.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição estava em rondas pelo bairro e flagrou o momento em que as adolescentes, que estavam na residência da jovem, iriam entregar entorpecentes para um homem de 49 anos. Ele confessou ser usuário de drogas.

Diante dos fatos, a guarnição da PM adentrou ao imóvel e localizou 41 porções de crack com uma das adolescentes, além da quantia de R$ 100,00. Já com a jovem de 20 anos, os policiais localizaram uma porção de cocaína.

Com o auxílio do cão farejador foram localizadas mais uma pequena porção de maconha e dez porções de crack em um dos quartos do imóvel e no pátio, respectivamente, além de R$ 1.214,00 em cédulas diversas.

As adolescentes confessaram estar traficando, sendo assim foi dado voz de apreensão, enquanto a outra envolvida, de 20 anos, recebeu voz de prisão.