Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jovem é morto pela namorada em São Bento do Sul

Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

04/04/2026 - 12:04 - Atualizada em: 04/04/2026 - 12:51

Um jovem de 28 anos, identificado como Emanuel Natã dos Santos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3) em São Bento do Sul, após um episódio de violência envolvendo a própria companheira.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

De acordo com informações repassadas à polícia, a mulher, de 22 anos, relatou que o casal se envolveu em uma discussão durante a madrugada. Em meio ao desentendimento, ela teria agredido o companheiro com um chute.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Segundo a polícia, Emanuel não possuía antecedentes criminais. Já a mulher tem registros por ameaça, vias de fato e lesão corporal.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elisângela Pezzutti

Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Atua na área jornalística há mais de 25 anos, com experiência em reportagem, assessoria de imprensa e edição de textos.