Um jovem de 26 anos, identificado como João Paulo Schmoller, foi morto a tiros em um bar próximo à pracinha no bairro Cubatão, em Joinville, na noite desta terça-feira (19). A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para atender a ocorrência.

Dois homens em uma motocicleta chegaram no estabelecimento e um deles atirou contra o jovem. Mais de dez tiros foram ouvidos por populares. O rapaz foi baleado na cabeça e no braço. Os suspeitos fugiram do local.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e o Samu e levada em estado gravíssimo para o hospital. Durante o atendimento na unidade, o rapaz não resistiu e acabou morrendo.

A PM realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. A Delegacia de Homicídios de Joinville deve investigar o caso. Informações podem ser passadas para a Polícia Civil no telefone 181.

A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
João Paulo Schmoller foi morto a tiros em um bar próximo à pracinha no bairro Cubatão | Foto Reprodução

Há pouco menos de um ano, João Paulo foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Nossa Senhora dos Anjos, também no bairro Cubatão. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no pé e no braço, mas conseguiu se recuperar dos ferimentos.

Quer receber as notícias no WhatsApp?