Na noite deste sábado (22) uma tragédia abalou a cidade de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Samara Greiner da Silva, de 25 anos, foi assassinada dentro de seu apartamento, após ser atingida por disparos na cabeça. O crime aconteceu na presença de duas crianças, que seriam sobrinhas da vítima, e presenciaram o momento de terror.
O suspeito do assassinato é o ex-companheiro da jovem. Conforme a Polícia Civil, ele fugiu após o crime e seguia foragido nesta segunda-feira (24).
A Delegacia de Homicídios está investigando o caso como feminicídio. Na tarde desta segunda-feira (24), o delegado Rodrigo Moura deve revelar novos detalhes sobre a investigação.
Como o crime aconteceu
O crime aconteceu por volta das 22h50, no bairro Vila Real. Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou no apartamento quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, de 29 anos, que sacou uma arma e atirou diversas vezes contra ela.
Samara não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A identidade dela foi confirmada pelas redes sociais.