Uma festa de aniversário em um bar, em frente à Escola Joaquim Ramos (somente referência), no bairro Michel, área central de Criciúma, terminou em tentativa de homicídio na tarde deste sábado. Um jovem de 21 anos foi esfaqueado no abdômen e tirou com as próprias mãos a faca que ficou cravada. Ele foi levado pelo sogro, em estado grave, ao Hospital São José, onde passa por cirurgia neste momento.

Segundo a namorada da vítima, em relato à Polícia Militar, eles confraternizavam no local quando, em certo momento, foi até o carro e perseguida por um desconhecido que estava no local, levado por um amigo de um dos convidados, sem ter sido convidado. Ele se insinuou para a jovem e, inclusive, teria chamado o namorado dela de “Zé Ruela”. A jovem pediu que ele se afastasse e ele então entrou em seu veículo, que estava estacionado na frente do dela.

Ao verificar o que estava ocorrendo, o jovem então acabou sendo esfaqueado pelo autor, que saiu do carro, o golpeou e fugiu em seguida em um Clio, de cor prata, em direção ao bairro São Luiz.

As polícias, Militar e Civil, estão mobilizados na ocorrência.

 

 

Imagem Meramente Ilustrativa / Google Maps