Um jovem de 21 anos foi atingido com o disparo de uma arma de fogo na noite desse domingo (1°), em Passo de Torres. A Polícia Militar, em deslocamento para uma ocorrência, por volta das 22h, se deparou com a vítima no Bairro Alto Feliz, pedindo ajuda com os ferimentos provocados.
Devido à gravidade das lesões, a PM agiu rapidamente e deslocou o homem até o Hospital de Torres (RS), que era o mais próximo. Na sequência, contando com o apoio da equipe de Sombrio, a guarnição do Tático e o Serviço de Inteligência, os policiais foram até a residência onde o fato ocorreu.
Na residência, os policiais conversaram com uma mulher de 32 anos, irmã da vítima. Ela relatou que eles foram até a casa de uma terceira pessoa, para conversar sobre uma situação ocorrida numa festa na noite anterior. Num certo momento da discussão entre os três, o autor entrou no seu quarto e efetuou três disparos, acertando a vítima pelas costas e mais dois disparos contra a irmã, que não foi atingida.
Os PMs efetuaram rondas nos arredores do local da ocorrência, mas não encontrou o responsável pelos tiros. A Polícia Civil foi acionada no local dos disparos. O jovem baleado chegou ao hospital em quadro estável.
* Informações do Portal TNSul.