Uma jovem, de 25 anos, foi assassinada em Chapecó. O crime foi registrado na noite de sábado (22), no bairro Vila Real. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência às 22h45.
A vítima foi identificada como Samara Greiner da Silva e o principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro dela. A PM foi chamada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo.
A guarnição chegou ao local e encontrou o apartamento trancado. Dentro, a vítima já estava sem vida. Duas crianças, de três e 10 anos, sobrinhas de Samara, também estavam no imóvel. Porém, elas estavam trancadas em um dos quartos.
As crianças relataram para os policiais militares que o ex-companheiro da mulher escalou o prédio e entrou pela janela do apartamento, localizado no segundo andar do edifício.
No momento, as crianças estavam sozinhas no apartamento e, com o objetivo de atrair a vítima, ele utilizou o celular de uma das sobrinhas para entrar em contato com a mulher.
Samara está sendo velada na capela do bairro Nossa Senhora de Fátima, em Xanxerê. O sepultamento será na segunda-feira (24) no Cemitério Municipal.
*Com informações do portal ND+.