Jovem do PR que foi vista em balada em SC está desaparecida desde outubro

Amanda Abalch foi vista em balada em Jurerê | Foto Reprodução/Redes Sociais

Por: Ewaldo Willerding Neto

24/11/2021 - 14:11 - Atualizada em: 24/11/2021 - 14:22

Uma jovem de Curitiba que foi vista pela última vez em uma balada em Jurerê Internacional, em Florianópolis, está desaparecida desde o dia 15 de outubro. Amanda Albach, 21 anos, avisou à família que retornaria para Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, com um carro de aplicativo. As informações são do advogado Michael Pinheiro..

Segundo o advogado, a jovem deixou uma empresa de telemarketing de Curitiba há cerca de três meses e, desde então, falou para a mãe que estava trabalhando como promotora de vendas em Santa Catarina.

 

“Ela sempre ficava de três a cinco dias, mas nunca deixava de dar notícias. Dessa vez, soubemos que ela foi até essa festa em Jurerê, onde esteve com um casal e um rapaz. A partir de então não se teve mais notícias da Amanda”, disse a mãe de Amanda.

 

 

A jovem tem uma filha de dois anos e, segundo a família, sempre entrava em contato para saber como a criança estava.

Um boletim de ocorrência foi registrado em Imbituba, cidade onde a jovem estaria na última conversa com a mãe, apesar de ter sido vista em Florianópolis. As polícias civis de Santa Catarina e Paraná trabalham em conjunto.