Os Bombeiros Voluntários de Guaramirim retomaram, na manhã desta terça-feira (27), as buscas por Samuel Zambrano, desaparecido desde sábado (24). O jovem foi visto pela última vez nas proximidades do Posto M7, no bairro Guamiranga, em Guaramirim.
A suspeita é de que Samuel tenha caído no rio. Nesta terça-feira, as equipes concentram os trabalhos nas proximidades do Salto de Guamiranga e realizam buscas ao longo do curso d’água na tentativa de localizar o jovem.
O Grupo Especializado em Resgate de Alto Risco (GERAR), de Jaraguá do Sul, também participa da operação. Os trabalhos contam com o auxílio de drone, utilizado para ampliar a área de varredura e auxiliar na identificação de possíveis pontos de interesse.
Enquanto as buscas continuam, familiares mantêm a mobilização nas redes sociais e pedem a colaboração da comunidade. Qualquer informação que possa ajudar a localizar Samuel pode ser repassada pelos telefones (47) 99951-2191, com Franciny, ou (47) 99620-5787, com Kauana.