Jovem desaparece após acidente no Morro das Antenas em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/03/2016 - 11:03 - Atualizada em: 08/03/2016 - 15:12

A quinta vítima do acidente ocorrido no final da manhã do último domingo (6), no Morro Boa Vista, continua desaparecida em Jaraguá do Sul. Bombeiros e equipes de buscas procuraram pela vítima no entorno do local do acidente, porém não encontraram o motorista do Celta.

Informações dão conta de que Jeferson Clayton de Mello, de 28 anos, estava no veículo que caiu na ribanceira no Morro das Antenas. “Familiares entraram em contato conosco ontem a noite e avisaram que uma das pessoas que estava no carro ainda não tinha voltado para casa”, contou o subcomandante dos Bombeiros de Jaraguá do Sul, Robson Manske.

De acordo com Manske, a vítima pode estar perdida na mata. “A equipe está fazendo buscas nesta manhã em alguns pontos que poderiam encontrar algo”.

No dia do acidente, equipes especializadas em buscas procuraram durante horas pelo jovem, porém a vítima não foi encontrada. “Fizemos buscas próximo ao veículo”, afirmou o subcomandante. Os bombeiros foram informados que o jovem teria saído do veículo e andado pelo Morro Boa Vista, depois não foi mais visto.

Informações sobre o paradeiro do jovem podem ser dadas para a Polícia Militar no 190 ou Bombeiros no 193.

Veja imagens das vítimas socorridas no acidente no Morro das Antenas:

Resgate de vítimas de carro que capotou no Morro das Antenas em Jaraguá do Sul

4

VEJA TAMBÉM: Após buscas no Morro das Antenas, motorista de carro permanece desaparecido