Jovem denuncia sogro por ameaça de morte em Guaramirim

Foto Arquivo OCP News

Por: Gabriel Junior

17/02/2019 - 10:02 - Atualizada em: 17/02/2019 - 10:12

Um jovem de 23 anos denunciou o sogro por ameaça de morte na madrugada deste domingo (17), em Guaramirim. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no bairro Amizade.

Por volta das 2h15, a PM recebeu informação que um homem embriagado estaria ameaçando os familiares na rua Emílio Hardt. No local da ocorrência, um rapaz relatou que o sogro, de 51 anos, estaria fazendo ameaças constantes contra ele. Segundo o que o jovem disse à PM, o sogro queria cortar o seu pescoço e tomar seu sangue.

Diante da vontade de representação do rapaz, o suspeito recebeu voz de prisão. Como o acusado aceitou os benefícios da Lei 9.099/95, um Termo Circunstanciado foi confeccionado pela PM. O homem ficou compromissado e foi liberado no local da ocorrência.

Agressão com foice

Em outra ocorrência em Guaramirim, um homem de 50 anos foi até a sede dos bombeiros voluntários, por volta das 19h25 de sábado (16), após ser agredido com uma foice.

Os socorristas informaram que não têm mais detalhes sobre o caso. O homem tinha um corte na cabeça e foi conduzido ao hospital de Guaramirim em estado estável.

LEIA MAIS:

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?