Uma jovem de 20 anos relatou ter sofrido abuso sexual na última segunda-feira (9), em Joinville. Conforme disse, o crime aconteceu em plena luz do dia, na avenida Hermann August Lepper, no bairro Saguaçu.
A influencer e estudante de Psicologia Nina Tobal, de 20 anos, afirmou que estava caminhando perto da prefeitura quando, por volta das 16h30, um homem passou a segui-la.
- Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: Grupo de Joinville
Na sequência, segundo o relato, o homem a parou, anunciou um assalto e disse que a mataria se ela esboçasse reação. “Eu fiquei calma, disse que poderia levar o que quisesse, contanto que não me machucasse”, contou.
No entanto, ela afirma que o homem a empurrou contra uma árvore, colocou o pênis para fora e começou a se masturbar. Nina prossegue dizendo que, cerca de 40 segundos depois, ele ejaculou na sua calça.
Depois, o homem teria mandado a influencer andar reto e não olhar para trás. “Não levou nada material, mas levou um pouco da minha vontade de viver”, afirmou Nina.
Após o ocorrido, ela ligou para a polícia e foi até a delegacia, onde prestou depoimento e registrou um Boletim de Ocorrência.
“Fisicamente, estou bem. Mas isso fará parte de toda a minha história e vou fazer justiça. Sou mulher, sou forte e sou corajosa, isso não vai ficar assim”, finalizou seu relato nas redes sociais.
De acordo com ela, o agressor era branco, tinha cabelos pretos e media cerca de 1,70 m. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.