Jovem de 26 anos morre carbonizado após acidente na BR-101, em SC

Muriel Nunes era o condutor do veículo, segundo o tio da vítima | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

07/12/2018 - 13:12 - Atualizada em: 07/12/2018 - 13:29

Um jovem de 26 anos, identificado como Muriel Nunes, morreu carbonizado após um acidente no km 341 da BR-101, no município de Tubarão, no Sul catarinense, na madrugada desta sexta-feira (7).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um Toyota Corolla, com placas de Tubarão, teria colidido na traseira de uma carreta. Com o impacto, o carro saiu da pista e pegou fogo. A vítima, que estava sozinha do carro, morreu no local.

O acidente aconteceu no trecho entre o túnel do Formigão e a comunidade do Sertão dos Correias, no bairro São Cristóvão, no sentido Sul da rodovia, por volta das 4 horas. O carro ficou completamente queimado.

Bombeiros realizaram o combate ao incêndio no automóvel em chamas | Foto Bombeiros

Os bombeiros realizaram o combate ao incêndio no automóvel e, após os trabalhos, o registro do acidente ficou aos cuidados da PRF, que deve investigar as causas do acidente.  O motorista do caminhão não teve ferimentos, não apresentava sinais de embriaguez e permaneceu no local do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Muriel trabalhava em uma empresa que desenvolve sistemas para farmácias. Ele morava em Tubarão, segundo um tio, que informou o fato nas redes sociais.

Muriel Nunes trabalhava em uma empresa que desenvolve sistemas para farmácias e morava em Tubarão | Foto Reprodução

Carro ficou completamente queimado | Foto PRF/Divulgação

Quer receber as notícias no WhatsApp?