Jovem de 25 anos morre em acidente de moto na BR-282, em SC

Vinycius Bruch morreu na noite desta quinta-feira (21), na Via Expressa, em São José | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

22/03/2019 - 12:03 - Atualizada em: 22/03/2019 - 12:49

Um motociclista de 25 anos, identificado como Vinycius Bruch, morreu na noite desta quinta-feira (21), na Via Expressa, em São José, na Grande Florianópolis. O acidente envolvendo uma caminhonete Toyota/Hilux de Florianópolis e um caminhão Ford/Cargo, com placas de Caçador, ocorreu por volta das 19h, no km 4,7 da BR-282.

O piloto da Honda/CG 150, com placas de São José, teria colidido na traseira da caminhonete. Em seguida, o motociclista caiu na pista e foi atropelado pelo caminhão.

Congestionamento próximo ao local do acidente | Foto Sergio Guimaraes

Os condutores da caminhonete e do caminhão não sofreram ferimentos. Já o motociclista morreu no local do acidente.

Poucas horas antes do trágico acidente, Vinycius publicou fotos de um passeio realizado no fim de semana em Araranguá, no Sul do estado.

“Final de semana maravilhoso em Araranguá”, escreveu Vinycius na legenda de uma foto na manhã de quinta-feira | Foto Reprodução

A amiga Neuza Melo diz que é difícil de acreditar. “Vai deixar saudades a todos nós, seu jeito brincalhão sempre a sorrir irá fazer falta. Ainda no último fim de semana estávamos todos juntos…”.

Segundo informações nas redes sociais, o velório do motociclista ocorre desde o início da manhã em Barreiros, na cidade de São José. O enterro está programado para 16h.

Quer receber as notícias no WhatsApp?