Jovem de 24 anos morre em acidente na BR-280

Renan Augusto Camargo da Cruz estava sozinho no carro, que bateu contra um pinheiro em Três Barras | Foto

Por: Gabriel Junior

15/12/2018 - 14:12 - Atualizada em: 15/12/2018 - 14:16

Um jovem de 24 anos morreu após perder o controle da direção e bater o veículo que dirigia em um pinheiro às margens da BR-280, em Três Barras, no Norte Catarinense. O acidente ocorreu por volta da 0h30 deste sábado (15). Renan Augusto Camargo da Cruz estava sozinho no carro, um Vectra Hatch.

O Corpo de Bombeiros de Três Barras foi acionado e encontrou o jovem inconsciente, sem lesões graves aparentes, mas com suspeita de hemorragia interna. Ele foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento de Canoinhas, mas não resistiu e morreu nesta madrugada de sábado (15).

Jovem morreu após perder o controle da direção e bater o veículo que dirigia em uma pinheiro às margens da BR-280 | Foto Divulgação

Renan era funcionário da empresa de artefatos de madeira e deixa enlutados os pais, as irmãs e demais familiares e amigos. Segundo uma funerária de Canoinhas, ele será velado na sala de velório da Igreja Nossa Senhora de Fátima. O sepultamento ocorre neste domingo (16), às 9 horas, no cemitério municipal de Canoinhas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?