O corpo de Greciani Felipe Marques, de 23 anos, foi encontrado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (4), em uma área rural entre Siderópolis e Treviso, no Sul de SC. A jovem era moradora do bairro São Sebastião, em Criciúma, e estava desaparecida desde o dia 28 de dezembro de 2018. O corpo foi localizado em um local de difícil acesso, segundo a Polícia Civil.

Corpo da vítima foi encontrado em uma área rural de difícil acesso | Foto Polícia Civil

As investigações começaram logo após o carro de Greciani ser encontrado incendiado, segundo o Portal Notisul. Na semana passada, duas pessoas investigadas foram presas temporariamente. Um adolescente também está sendo investigado por suposta participação.

Greciane saiu de casa por volta das 19h30 dizendo que iria em um mercado na esquina de casa, pegou o carro, saiu e não voltou mais. Na madrugada de sábado (29), o carro foi localizado em uma propriedade na região de Rio Jordão Alto, no interior de Siderópolis.

Carro foi encontrado incendiado em uma propriedade na região de Rio Jordão Alto | Foto Polícia Civil

Até o início da tarde desta segunda-feira (4), a motivação do crime não havia sido divulgada. Greciane é mãe de duas meninas, de dois e três anos de idade.

Greciane é mãe de duas meninas de dois e três anos de idade | Foto Reprodução

Quer receber as notícias no WhatsApp?