Um homem de 22 anos, identificado como Geison da Silva Pereira, morreu em confronto com a Polícia Militar no bairro Jarivatuba, em Joinville, na noite deste domingo (24).

A Polícia Militar informou que, inicialmente, foi chamada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e ameaça familiar em uma residência na rua Sebastião da Silva. O suspeito estaria com uma arma e muito alterado. Policiais da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) foram acionados para o local da ocorrência.

Quer receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp? Clique aqui

A PM foi autorizada pela família a entrar na residência. No entanto, o jovem teria reagido à abordagem, sacado uma pistola e, neste momento, acabou sendo alvejado pela PM. O homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe de socorro.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias e levado ao IML de Joinville.

Homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe de socorro | Foto Divulgação

Jovem era torcedor do JEC

Em nota, a Torcida Organizada União Tricolor disse que a semana começou de maneira inesperada e triste. "É com grande pesar que damos essa notícia, desejamos força aos parentes e amigos mais próximos, nosso querido amigo Geison Pereira (Boladinho) que Deus te proteja meu irmão e te guie para um bom lugar, agora é só a saudade que fica".

LEIA MAIS: 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?