Jovem de 21 anos é morto a tiros em Joinville

Tiago Stegemann foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (18), no bairro Morro do Meio | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

19/01/2019 - 09:01 - Atualizada em: 19/01/2019 - 10:32

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (18), no bairro Morro do Meio, em Joinville. O crime foi registrado pela Polícia Civil na rua Hélio Venturi por volta das 22h30.

Segundo os relatos, Tiago Stegemann estava assistindo TV na sala de casa, quando escutou um barulho e saiu para ver o que estava acontecendo. Dois homens de moto chegaram em frente à casa, pularam a cerca, entraram na residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Conforme a polícia, a vítima teria tentado correr para se salvar, subiu no segundo andar, e acabou caindo lá. Os autores acabaram realizando mais disparos no jovem. Ao todo, a vítima tinha quatro perfurações visíveis de tiro. Não se descarta que seria um possível acerto de contas entre facções.

Outro homicídio

No bairro Jardim Iririú, também em Joinville, o jovem Tiago Henrique Elias da Silva, de 24 anos, foi assassinado em frente a um condomínio residencial da rua Papa João Paulo 1º na tarde desta sexta-feira.

De acordo com populares, por volta das 15h, quatro homens em um GM/Corsa se aproximaram do residencial. Eles pararam o veículo e jogaram um homem para fora do automóvel. Em seguida, deram vários tiros contra a vítima.

Tiago Henrique Elias da Silva, de 24 anos, foi assassinado no Jardim Iririú | Foto Reprodução

O homem, que tinha as mãos atadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PM fez rondas pela região, mas ninguém foi preso. O rapaz que foi morto tinha passagens pela polícia.

Polícia Militar fez rondas pela região, mas ninguém foi preso | Foto Redes Sociais

PM fez rondas pela região, mas ninguém foi preso | Foto Redes Sociais

Quer receber as notícias no WhatsApp?