Jovem de 20 anos morre afogado em cachoeira em SC

Morador de Navegantes, Tiago Correa morreu afogado na cidade de José Boiteux | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

11/02/2019 - 20:02 - Atualizada em: 11/02/2019 - 20:42

Um jovem de 20 anos, identificado como Tiago Correa, morreu afogado em uma cachoeira no município de José Boiteux, no Alto Vale do Itajaí. Os bombeiros voluntários de Ibirama foram chamados para a ocorrência às 16h30 de domingo (10), na localidade Roncador, no interior do município.

Foto Divulgação

O rapaz se afogou em um local com mais de três metros de profundidade. Os amigos viram quando o jovem entrou na água e se afogou. Eles até tentaram fazer o resgate antes da chegada dos bombeiros, mas não tiveram êxito.

Foto Divulgação

Os bombeiros chegaram ao local em menos de 30 minutos e tiraram o corpo da água. A Polícia Militar de José Boiteux também foi acionada e o corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) de Rio do Sul.

Foto Divulgação

Natural de Joinville, o jovem morava Navegantes, onde era funcionário de uma rede de supermercados. Ele estava em José Boiteux para um congresso de inauguração de uma igreja. Tiago costumava publicar mensagens religiosas e de encorajamento em suas redes sociais. Há três dias, postou a seguinte frase:

“Nunca desista de seus sonhos, insista, corra atrás do que lhe faz bem, não deixe que o medo te impeça de conquistar o que pra você parece impossível. Batalhas virão mas o que seria de um campeão sem as mesmas”.

Quer receber as notícias no WhatsApp?