Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-282, em SC

Uma jovem de 19 anos, identificada como Sabrina Paola Lisot, morreu em um acidente de carro às 11h30 desta terça-feira (19) no km 424 da BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de SC. A colisão fatal envolveu um caminhão VW/9.150, com placa de Guaramirim (SC), e um VW/Novo Voyage, registrado em Brasília (DF).

O condutor do caminhão, de 39 anos, não se feriu. Segundo a PRF, ele relatou que o automóvel rodou em uma curva e ele não teve como evitar a colisão. No carro estavam duas irmãs de São Miguel do Oeste, filhas de um empresário que é diretor adjunto de capacitação empresarial da Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste).

Irmãs estavam em um Novo Voyage, registrado em Brasília (DF) | Foto PRF

A condutora do carro, Bruna Caroline Lisot, 21 anos, foi resgatada pelos bombeiros e conduzida pelo Samu em estado grave ao hospital de Joaçaba. A passageira morreu no local da batida. O corpo foi recolhido pelo IGP. A PRF fez os levantamentos no local do acidente para apontar a causa do acidente.

Caminhão VW/9.150, com placa de Guaramirim | Foto PRF

Aluna do IFSC e colaboradora de universidade

Sabrina era aluna do IFSC Câmpus São Miguel do Oeste. A instituição decretou luto oficial de dois dias. A jovem também era colaboradora da UNIP (Universidade Paulista) – Polo São Miguel do Oeste.

Em nota, a UNIP informou que a jovem e a irmã Bruna deslocavam-se de São Miguel do Oeste para Florianópolis para participar de um evento profissional, mas no caminho houve o trágico acidente.

O Núcleo de Jovens Empreendedores de São Miguel do Oeste se reuniu no fim da tarde desta terça-feira em um momento de oração na Igreja Matriz pela recuperação de Bruna e passagem de Sabrina Lisot.

Quer receber as notícias no WhatsApp?