Uma jovem de 18 anos morreu em um motel em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 4h24, desta sexta-feira (23), em um estabelecimento localizado na rua Líbia cruzamento com a rua Lisboa, no bairro Líder. A identidade da jovem não foi revelada.

De acordo com a PM, o homem de 28 anos que estava com a jovem contou que acordou com ela se debatendo na cama. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar a a jovem por meia hora, mas não teve sucesso.

Conforme a PM, a médica que atendeu a ocorrência acredita que a morte pode ter sido decorrente de uma parada cerebral ou doença preexistente.

Os policiais realizaram uma vistoria e nada de ilícito foi encontrado no local. O homem relatou para a guarnição que conhecia a vítima e se relacionava com ela há cerca de vinte dias. Contou ainda que eles, após um churrasco entre amigos, resolveram pernoitar no local.

Conforme explicou aos policiais, o casal não fez uso de nenhum tipo de entorpecente, apenas um pouco de bebida alcoólica durante o churrasco.

A PM afirma que “não foi encontrado – a princípio – nenhum indício de crime ou contravenção no local”. No entanto, seguindo os procedimentos, foram acionados o Instituto Geral de Perícia (IGP) e a Polícia Civil para melhor elucidação dos fatos. Um laudo deve apurar a causa da morte.

Via CLic Rdc

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger