Jovem de 18 anos fica gravemente ferido em acidente em Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/11/2017 - 09:11 - Atualizada em: 09/11/2017 - 11:38

Um acidente grave entre carro e moto foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (8), em Guaramirim. A batida aconteceu na BR-280, nas proximidades da Weg Química, e foi registrada pelos Bombeiros Voluntários às 23h41. Fabrício Freitas Antunes, 18 anos, foi levado em estado potencialmente instável para o Hospital São José pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com os Bombeiros Voluntários, Fabrício foi socorrido com fratura exposta no braço esquerdo e outra fratura exposta na perna esquerda. Na manhã desta quinta-feira (9), a vítima estava internada no setor de Emergência do Hospital São José. De acordo com a unidade de saúde, ele aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Não há mais informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Outras três pessoas foram atendidas pelos socorristas. Uma mulher de 40 anos foi socorrida com contusão na perna direita, dor local, edema localizado e ferimentos na perna esquerda. Um homem de 41 anos foi atendido com dor local. As duas vítimas foram levadas em estado estável para o Hospital Santo Antônio. Um rapaz de 17 anos foi avaliado e liberado no local do acidente.