Jovem de 18 anos está desaparecida em Jaraguá do Sul

Uma família do bairro Jaraguá 84 está desesperada atrás de notícias de uma jovem de 18 anos. Elyandra Sutil de Freitas está desaparecida há cinco dias e não deu notícias para os parentes desde então.

O tecelão Patrick Luan Bussolaro, 21 anos, noivo de Elyandra, conta que a jovem saiu para pagar contas na quinta-feira (7), por volta das 12h45, e não foi mais vista.

“Nós procuramos ela na lotérica e na loja MM da Barra, mas ninguém viu ela”, conta o noivo.

O casal não tem filhos e mora com os pais da jovem. Elyandra é dona de casa e, segundo Patrick, nunca disse que iria sair de casa.

“Inventaram que ela está com outro homem e também disseram que ela está morta. Tudo isso por Whatsapp. Isso torna a nossa espera ainda mais dolorosa”, destaca o rapaz, ao contar que não havia discutido com a noiva antes do desaparecimento.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da jovem de 18 anos foi feito na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Jaraguá do Sul.

Com o relato dado por Patrick, as investigações sobre o desaparecimento de Elyandra devem começar em breve. Informações que levem ao paradeiro de Elyandra podem ser repassados pelos números 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui

Região de Joinville – Clique aqui

Região de Florianópolis – Clique aqui