A Guarnição da Policia Militar de Tubarão, em rondas pelo bairro Passagem nesta segunda-feira (15), deparou-se com um jovem, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, entregando um pacote suspeito a um homem em frente a sua residência. Ao verem a viatura policial os dois tentaram se fugir do local.

O homem que estava pegando o pacote conseguiu fugir, mas o adolescente de 17 anos que havia lhe repassado o malote tentou entrar na residência e foi abordado pela guarnição. De imediato foi feito a busca pessoal e encontrado um pacote contendo várias pedras semelhantes a crack embaladas para venda e grande quantia em dinheiro fracionado em notas diversas.

Foi solicitado o apoio do canil no local e com a utilização do cão farejador foram encontrados dentro de um guarda-roupa no interior da residência mais dois pacotes de substância semelhante a crack e dinheiro.

Segundo a PM, o adolescente já foi apreendido diversas vezes pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido até a delegacia especializada para os procedimentos legais cabíveis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp