A jovem de 18 anos atingida por um outdoor em Jaraguá do Sul se recupera do grave acidente no Hospital São José. De acordo com a unidade, Poliana Nunes teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na tarde desta segunda-feira (6).

Agora, Poliana está recebendo cuidados médicos em um dos leitos de internação do hospital. Ela sofreu um traumatismo craniano e teve hemorragia em um dos pulmões. Além de fraturar as costelas, a jovem também teve uma fratura na coluna vertebral.

O acidente aconteceu na tarde do dia 30 de junho, durante o vendaval provocado pelo ciclone extratropical registrado no litoral entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. A estrutura fica na esquina da avenida Prefeito Waldemar Grubba com a rua Adolfo Tribes, no bairro Vieira.

Segundo informações de uma amiga em uma publicação no Facebook, Poliana trabalha em uma padaria e estava voltando para casa de bicicleta. No momento em que passava pelo local, o outdoor caiu sobre ela.

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 16h. Ela ficou presa embaixo da estrutura e foi retirada pelos socorristas por um buraco. Poliana estava com dores na região lombar e foi levada em estado instável para a Emergência do hospital.

Durante o resgate, um homem tentou ajudar a jovem e sofreu um corte profundo na mão. Ele também foi socorrido pelos bombeiros voluntários e levado em estado estável para o hospital.

Poliana é natural de São Bento do Sul. Ela mora com o marido de 21 anos e a filho de três anos no bairro Amizade, em Guaramirim.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança