Um caso de perturbação foi registrado em Jaraguá do Sul.
A ocorrência aconteceu na rua Aguinaldo José de Souza, no bairro Chico de Paulo, na madrugada desta quinta-feira (1°).
A Polícia Militar foi chamada para ir ao local por volta das 4h50.
A síndica contou para a guarnição problemas causados pelo filho da moradora de um dos apartamentos.
O jovem estava realizando festas após a viagem da mãe e havia a suspeita do uso de drogas, além de um constante entra e sai de pessoas da residência.
- Quer receber as notícias de segurança mais rápido? Então, clica aqui e entra no grupo OCP Segurança no Whatsapp!
No lado de fora do imóvel, os policiais militares verificaram uma intensa gritaria e o barulho de móveis sendo movidos.
Os PMs foram recebidos de forma agressiva pelo responsável pela festa.
As tentativas de diálogo foram ignoradas e o jovem começou a incitar as outras pessoas presentes, quatro homens e uma mulher.
O autor recebeu voz de prisão e resistiu agredindo os policiais militares. Ele foi contido com o uso de spray de pimenta.
Os outros envolvidos aproveitaram a confusão para fugir do local. Após um intenso esforço, o morador foi imobilizado e sofreu lesões leves durante a resistência.
Inicialmente, o morador recusou se identificar, mas cooperou e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial de Jaraguá do Sul, onde foi liberado após assinar um termo circunstanciado.