Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Jornalista do Sul do Estado que sofreu acidente doméstico segue na UTI com quadro estável

Por: OCP News Criciúma

24/05/2022 - 21:05 - Atualizada em: 24/05/2022 - 21:52

O jornalista Eduardo Ventura, de 43 anos, segue internado no Hospital Unimed de Tubarão. O profissional de comunicação está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último sábado (21), quando caiu no banheiro e bateu com a cabeça. Ele foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico (TCE).

O último boletim sobre o estado de saúde de Eduardo foi divulgado nesta terça-feira (24).

“Aos amigos, familiares, colegas e a todos que querem e torcem pelo Eduardo, informo que na data de hoje seu quadro clínico se encontra estável. Foi repetido exame de tomografia onde foi constatado que não houve piora em seu quadro. Será realizado novamente exame na quinta-feira para acompanhar sua evolução”, informou a companheira do jornalista, Magali Magnus Wagner.

Magali conta que Eduardo tem interagido com a equipe médica, de enfermagem e também com ela, porém bastante sonolento. Está lúcido e sem sedação.

“Agradeço as diversas mensagens recebidas e continuo pedindo a oração de todos. Ele está ciente do carinho de todos aqui fora. Agradeço a toda equipe do Hospital Unimed de Tubarão por todo cuidado e a excelência no tratamento ao Eduardo”, enfatizou a advogada.

Eduardo assina colunas esportivas no Jornal Diário do Sul e no Jornal Folha Regional, apresenta um programa na Uni TV e também na Rádio Cidade, na Cidade Azul. Ele também atua como assessor na Câmara de Vereadores de Tubarão. Familiares, amigos e colegas pedem oração para o profissional de jornalismo de Tubarão.

 

 

 

 

 

Fonte: Notisul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

OCP News Criciúma

As principais notícias de Criciúma e região.